DestaqueO dia

6 novos casos confirmados de covid-19 em Vilhena e mais 28 casos suspeitos em 24 horas

Município passa a ter 44 casos registrados desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena divulgou no início da noite desta quinta-feira, 28, o boletim relacionado aos novos casos de coronavírus no município. De acordo com relatório são seis novos casos confirmados nas últimas 24 horas, um total de 44 casos confirmados, 49 casos suspeitos e 227 casos descartados para a doença.

De acordo com relatório da prefeitura, são 23 casos ativos em Vilhena e 21 já são considerados curados. Os seis novos casos são três mulheres: uma de 24 anos, moradora do Setor 13; outra de 26 anos também moradora do Setor 13; e uma de 42 anos moradora do bairro Jardim das Oliveiras. O restante dos casos são homens: um de 40 anos, morador do Setor 8; outro de 41 anos, morador do Centro e um de 60 anos morador do bairro Jardim das Oliveiras.

A prefeitura informou, também, que há três pacientes internados. Dois homens, um de 60 e outro de 67 e uma mulher de 65 anos. Os demais casos estão em isolamento domiciliar.

Lista de infectados em Vilhena – foto: Divulgação/Semcom

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo