DestaquePolítica

Empresário defende investimentos em educação e programas sociais como forma de garantir mais assistência às crianças e adolescentes

Thiago Mattos e sócio de um aplicativo de mobilidade urbana

O empresário Thiago Mattos é um dos pré-candidatos a vereador do município de Vilhena. Aos 32 anos e sócio de um aplicativo de mobilidade urbana, ele explica que está filiado ao Podemos e que demonstra preocupação com as questões sociais, principalmente com o número de crianças e adolescentes que estão sem assistência social em horário oposto ao das aulas, deixando-os vulneráveis aos mais diversos perigos.

Em conversa com a Gazeta Amazônica, ele relatou a necessidade que o município enfrenta na questão de transporte público e defendeu a ideia de proporcionar maior estrutura tanto para os taxistas, quanto moto taxistas e motoristas de aplicativo, além da busca por uma saída para a consolidação de transporte coletivo de maior quantidade de passageiros.

Em sua visão social, o empresário defende a implantação de mais cursos profissionalizantes no município, além de políticas públicas continuadas à educação.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo