DestaqueO dia

Grupo é detido por posse de entorpecentes em residência no Jardim Primavera

O imóvel que os seis suspeitos estavam era local de usuários de entorpecentes

O grupo foi detido pela Polícia Militar em um local de usuários de entorpecentes na noite de quarta-feira, 27, no bairro Jardim Primavera em Vilhena.

De acordo como o boletim de ocorrência registrado, uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento na Rua 1713 com a Vinolia no bairro citado, visualizou um suspeito saindo do portão de uma residência, local este conhecido como ponto de usuários de entorpecentes.

Em seguida, os policiais mandou o homem ficar parado, porém este desobedeceu e correu de volta para dentro do imóvel.

Diante da atitude suspeita, os militares abordou o local e constatou uma aglomeração de pessoas em desobediência ao decreto nº 49 373, que visa inibir a propagação do coronavírus.

O suspeito que fugiu dos policiais ao ser questionado, ele disse que correu para se desfazer de duas porções de crack e teria jogado os entorpecentes no sofá da casa, que logo depois foi encontrado pelos militares.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão pela posse de entorpecente e os demais que estavam no imóvel foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública ( Unisp) de Vilhena.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo