Destaque

Em Rolim de Moura, servidores da UPA são flagrados fazendo “festinha” em horário de trabalho; veja vídeo

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem por meio desta esclarecer que está apurando um fato ocorrido na manhã de hoje (sexta-feira,28) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde uma paciente reclama que não foi atendida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Governo, os fatos chegaram ao conhecimento por meio das redes sociais, imediatamente a direção da UPA foi notificada a explicar o que ocorreu.

A prefeitura esclarece que os fatos estão sendo apurados por determinação do chefe do poder executivo e caso ficam comprovadas ilicitudes, os responsáveis serão punidos na forma da lei.

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinei Fernandes (PSL) ‘Claudinho da Cascalheira’ pediu providencias sobre o caso ocorrido hoje e divulgado nas redes sociais, onde circula um vídeo mostrando o descaso sobre o atendimento a pacientes na UPA, sendo que os “funcionários” estavam fazendo festinha na cozinha e havia pessoas necessitando de atendimento de urgência, visto que ali é uma unidade para pronto socorro.

“Mais de uma hora de espera para ser atendida, detalhe só estava eu para ser atendida e o pessoal do atendimento comemorando aniversário, e eu passando muito mal esperando do lado de fora… Até aonde eu sei UPA é uma unidade de pronto atendimento, mas pelo jeito os atendentes não sabem disso”, relato da paciente que procurou a UPA

Com essas informações o presidente entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeitura Edson Bavaresco e o mesmo já está encaminhou a resposta ao gabinete da presidência que já entrou com providencias sobre o caso.

“Quero parabenizar o chefe de gabinete, por ter atendido e agido com rapidez sobre essa situação”, finalizou Claudinho.

Veja fotos e vídeos

Fonte
PlanetaFolha

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo