Destaque

Em MT, vídeos de mulheres são flagradas “peladas” em plena rua

Prostitutas, que fazem ponto na Perimetral do Estádio de Sorriso (420 km da Capital), no bairro das Colinas, têm incomodado moradores e comerciantes, pois, além de transformar o local em ponto de prostituição, as mulheres viram a noite até o início da manhã completamente nuas dançando na rua.

A intenção é chamar atenção de quem passa pela região e se oferecer da forma mais explícita possível para conseguir programas sexuais.××

Conforme informações do JK Notícias, os moradores relataram que isso tem acontecido recorrentemente e as mulheres não estão expostas apenas ‘para os interessados’, mas para todos, idosos e crianças, que passam pela região, sem respeito algum.

Empresários ressaltaram que o fato deixa o local com ‘fama ruim’ e prejudica o comércio.

De acordo com as imagens enviadas ao site, um motorista passa de carro, nesse dia em frente uma borracharia da Perimetral do Estádio, registra ser 05h30, e logo as ‘garotas’ de programa aparecem nuas na calçada.

“Tem gente que gosta, mas nós moradores e comerciantes ficamos envergonhados, né? Temos esposa e filhos. Elas ficam nuas se mostrando e ficamos sem jeito de falar para elas colocarem roupas, mesmo que curtas. Não somos contra o trabalho, pois todos têm o direito de ganhar dinheiro, mas ficar nua na rua é demais”, disse um morador.

O motorista ainda mexe e brinca com elas, momento que ficam ainda mais ‘animadas’ e se expõem ainda mais, principalmente quando percebem que estão sendo gravadas.

Outras imagens mais fortes com cenas ainda mais explicitas foram registradas, mas não serão postadas na reportagem.

Fonte
Planeta Folha

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo