O dia

União Cacoalense venceu nos pênaltis Porto Velho e aguarda julgamento no TJD-RO

O União Cacoalense venceu o Porto Velho de virada no tempo normal pelo placar de 2 a 1 e nos pênatis venceu pelo placar de 6 a 5, nesta quinta feira 27, na cidade de Cacoal. Jogo de volta pela semifinal do Campeonato Rondoniense 2021.

O Porto Velho abriu o placar no primeiro tempo com Xavão aos 25 minutos, no final da primeira etapa o jogador Douglas deixou tudo igual no placar 1 a 1. Na volta do intervalo o artilheiro Douglas do União ampliou para 2 a 1, e levou a decisão para os pênaltis, e dentro de campo garantiu a classificação para final vencendo pelo placar de 6 a 5. A Raposa despachou a Locomotiva com gosto de revanche.

Dentro de campo o União Cacoalense levou a melhor e se garantiu na grande final do estadual 2021. Agora é aguardar os próximos capítulos desta novela no TJD-RO, que poderá ainda ter virada de mesa, mas por enquato está em tese a final do Campeonato Rondoniense 2021, “União Cacoalense e Real Ariquemes”.

No ano passado a Locomotiva eliminou a Raposa no Aluizão também nos pênaltis, agora foi a vez da equipe do União Cacoalense vencer da mesma forma a equipe da capital e mais uma vez as equipes do interior desbanca a capital no futebol profissional.

Via
Plantão Esportivo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo