DestaqueO dia

“Mata rindo” é morto durante confronto com a PM na capital

Ele estava foragido e atirou contra o cerco policial

Natanael Dias Carmelino, 21, conhecido como “Mata rindo” foi morto no final da noite deste sábado, 27, na capital, Porto Velho em confronto com a Polícia Militar (PM) e uma patrulha da Força Tática na Rua Antônio Vivaldi com a Avenida Mamoré, bairro Aponiã. De acordo com informações da própria PM, uma denúncia levou os policiais até o local.

Natanael estava foragido depois de fugir da colônia penal. Membro de uma facção criminosa, ele começou a aparecer em diversos vídeos ostentado armas fogo e fazendo apologia à criminalidade. Em um dos vídeos, ele aparece amolando um facão prometendo decaptar rivais de outra facção.

“Mata rindo” encarou o cerco policial armado com um revólver calibre 38. Baleado no local do confronto, ele ainda foi levado com vida ao Hospital João Paulo II, mas morreu logo em seguida.  Na casa onde ele estava havia drogas, rádios transmissores e dois facões. A namorada de Natanael, de 17 anos, acabou presa por tráfico de drogas. As informações são do Rondônia ao Vivo.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo