DestaquePolítica

Vera da Farmácia anuncia atendimento para pessoas com sintomas da covid-19 nos finais de semana em Vilhena

Proposta foi idealizada pela parlamentar e atendida pela secretaria de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) através de indicação da vereadora Vera da Farmácia (PP) passa, a partir deste final de semana, a realizar atendimentos à população com sintomas de covid-19 na unidade básica de saúde, Afonso Mansur, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Os atendimentos serão realizados das 7h às 19h em sistema de rodízio de profissionais, ou seja: em forma de escala, cada final de semana uma equipe de alguma unidade de saúde do município irá atender no Afonso Mansur.

Em conversa com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica, a vereadora agradeceu o secretário de saúde, Afonso Emerick por atender ao pedido e também ao coordenador da atenção básica da saúde de Vilhena, Clair Oliveira da Cunha. “Agradeço ao secretário Afonso e ao Clair por não medirem esforços para desenvolver esta atividade de suma importância para o momento pelo qual estamos passando. Saúde é fundamental para nossa comunidade e proporcionar atendimento nos finais de semana é um meio de ampliarmos o combate ao coronavírus”, destacou a vereadora.

O trabalho que será desenvolvido no final de semana no Afonso Mansur ficará sob a responsabilidade  do coordenador da unidade, José Aparecido Tiago Borges Júnior.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo