Cultura e entretenimento

Adelino Lima comemora um ano no Jornalismo da Rádio Onda Sul 94.9

Locutor é o líder do Jornal Onda Sul, transmitido no horário do almoço

O radialista Adelino Lima recebeu a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica para falar um pouco mais do seu programa, veiculado pela Rádio Onda Sul FM 94.9, e que é líder de audiência, além de comemorar uma data bastante especial: no dia 1° de agosto, ele completa um ano à frente dos microfones da Onda Sul no principal programa de Jornalismo do cone sul de Rondônia.

Adelino, que passou por outras grandes emissoras, relembra que tomou gosto pelo trabalho na comunicação de forma diferente: “A profissão me escolheu e tudo até hoje tem sido um grande aprendizado pra mim”, revela o locutor.

O programa de Jornalismo da Onda sul é um dos mais completos da região porque aborda assuntos variados e traz consigo uma formatação diferenciada no que diz respeito ao cuidado com os ouvintes no momento de repassar a informação, cuja checagem é feita de forma criteriosa para que os ouvintes possam ter o melhor da notícia.

Para acompanhar o programa é simples, basta sintonizar seu rádio na frequência 94.9 FM e conferir toda programação preparada pela equipe liderada por Fabrício Reginato. Para contato com a rádio, o telefone é (69) 3321-1130.

Fabrício Reginato e Adelino Lima

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo