DestaqueO dia

Rapaz é preso no hospital enquanto visitava ex; garota diz que ele foi quem atirou nela

Acusado se contradisse em seus argumentos

Elias Soares dos Passos, 21, é acusado de tentar matar a ex-namorada, de 15 anos, na noite desta segunda-feira, 27, em Cerejeiras. De acordo com as informações da polícia, ele chegou à casa da vítima armado e deu um único tiro que atingiu seu tórax. No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a menina estava sob os cuidados da mãe e de alguns vizinhos na rua.

Lúcida, ela contou aos militares quem foi o autor do disparo, e em seguida foi levada ao hospital. Moradores do bairro Floresta, aonde o crime aconteceu (a casa da vítima fica na Rua Ceará) relataram que o autor do disparo havia fugido do local do crime pulando muros das residências da região. Outra moradora relatou que viu um homem de camiseta escura saindo correndo de seu quintal.

Elias acabou preso dentro do hospital, onde estava com a vítima como se nada tivesse acontecido. Ele negou a acusação e, embora tenha confirmado que esteve na casa da vítima, disse, contudo, que foi ao imóvel à tarde e que em seguida foi para a casa da avó onde ficara até minutos antes de chegar ao hospital.

A avó de Elias confirmou que ele esteve em sua casa, porém, um tempo depois que o crime aconteceu, tomou água porque estava muito ofegante e logo em seguida foi embora.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo