DestaquePolítica

Vereador Suchi indica construção de escadaria na feira do Centro e Semagri atende; obra está em fase final

Parlamentar parabenizou secretaria pelo trabalho

Uma das feiras mais tradicionais do Município de Vilhena, realizada aos domingos no Centro da cidade, em seu barracão próprio, entre as avenidas Leopoldo Perez e Beira Rio ganha um importante investimento que embora aparentemente passe despercebido para a maioria, trata-se de um recurso importante para o conforto e comodidade dos usuários deste tipo de serviço: uma escadaria em uma das laterais do barracão, que faz paralelo à Avenida Beira Rio.

Este era o único ponto do barracão que não tinha acesso definido desde que a obra foi entregue à comunidade. A consolidação da obra se deu através de uma indicação feita pelo vereador Subtenente Suchi (Podemos) que foi atendida pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri).

Em visita ao local para fiscalizar o andamento da obra, o parlamentar relatou que gostou de ver o espaço muito bem preservado pela Semagri. “Gostaria de agradeceu ao secretário Jair Dornelas pelo empenho em manter o local limpo e muito bem cuidado. Espero que esta indicação possa contribuir com os usuários e com os próprios feirantes”, disse o vereador em conversa com a Gazeta Amazônica.

Em conversa com o site, o secretário de agricultura, Jair Dornelas, relatou que a escada trará mais facilidade de acesso ao barracão aos moradores e principalmente àqueles que trabalham no local.

Vereador fiscalizou o trabalho na feira do Centro – foto; Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo