Destaque

Presidente regional do Patriotas aposta em Alex Costa para concorrer a prefeito de Cacoal

Na semana passada o presidente estadual do Patriotas, Marcos Neves, esteve na Capital do Café com a missão de definir o posicionamento da legenda com relação à sucessão municipal. A missão teve como objetivo convidas o professor Alex Costa para ingressar na legenda, com a garantia da pré-candidatura. Os dois tiveram longas conversas e fizeram diversas visitas pela cidade, agregando apoio ao projeto político da legenda.

O dirigente da sigla ficou impressionado com a boa aceitação do “Professor Alex” perante o eleitorado local, assim como com a participação do educador na vida comunitária de Cacoal, onde ele promoveu diversos projetos sociais em apoio às famílias da cidade e entidades cristãs. “Trata-se de uma pessoa participante, ativa e atenta aos problemas da população, sempre disposto a contribuir. Sem dúvida é uma pessoa que tem futuro na política, e será um grande prefeito”, destacou.

O diretório do Patriotas em Cacoal passa por reformulação sob apoio integral da direção estadual, que entende a importância do Município no contexto socioeconômico do Estado, por isso torna-se uma meta de destaque para a legenda nas eleições de 2.020. Em torno de tal projeto, o partido realiza intensa campanha de filiação, visando agregar lideranças para obter desempenho favorável na disputa eleitoral do ano quer vem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar