DestaqueO dia

Avenida se transforma em rio devido à falta de manutenção em bueiros

Bocas de lobo “cospem” água que deveria percorrer em sistema de drenagem

A forte chuva que cai sobre Vilhena no final deste sábado, 28, ainda não deu sinal de trégua e já começa a circular pelas redes sociais diversos vídeos retratando o abandono do município e a falta de preocupação do prefeito Eduardo Japonês (PV) em garantir a manutenção das drenagens a fim de garantir mais comodidade à população.

A Gazeta recebeu um vídeo que exemplifica muito bem a situação que o município enfrenta a cada chuva registrada. Um morador da Avenida Rio Grande do Norte registou a água saindo pelas bocas de lobo por não ter vasão pelas drenagens.

O volume da enxurrada é tão alto que a rua se transformou em um verdadeiro rio de águas pluviais. O internauta que registrou o caso definiu como cachoeira o “fenômeno” causado pela falta de interesse do prefeito em manter em dia as tubulações de Vilhena. Veja vídeo abaixo.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar