DestaqueO dia

Ao fugir PM motoqueiro acaba preso depois de tentar se esconder em barracão

Ele disse que fugiu porque já havia sido preso por tráfico

O servente de pedreiro M. D. N. K. foi preso pela Patamo na noite desta terça-feira,  28. De acordo com relatório dos policiais o profissional da construção pilotava sua Honda e tinha outro homem na garupa. Eles demonstraram nervosismo no momento em que cruzaram com a viatura na Avenida Perimetral.

Ao perceberem que os policiais iriam interceptá-los, a dupla iniciou uma fuga perigosa pelas ruas do bairro Cristo Rei. No cruzamento entre as ruas 1718 e 1703, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu. Os dois não desistiram da fuga e continuaram correndo, pulando muros de imóveis na tentativa de despistar os policiais.

Novas patrulhas da Polícia Militar se envolveram na ocorrência. Um dos policiais percebeu que o telhado  de um barracão estava quebrado e  no momento em que os militares entraram no imóvel conseguiram encontrar o servente de pedreiro.

Ele disse que fugiu porque já tinha sido preso por tráfico de drogas. O colega não foi encontrado e ele também não revelou a identidade do homem.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo