DestaqueO dia

Sobe para 433 o número de casos confirmados de covid-19 em Rondônia

Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)

A Agência de Estado de Vigilância em Saúde (Agevisa) juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmaram na tarde desta quarta-feira, 29, mais 20 casos positivos de covid-19 em Rondônia. Dessa forma, o número total de pessoas que foram infectadas no estado é de 433.

Os municípios de Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná, continuam registrando altas. De acordo com relatório, dos novos casos da doença, 12 foram registrados em Porto Velho; cinco em Ji-Paraná, dois em Ariquemes, e um em Cujubim.

A Agevisa informou, ainda, que “no boletim diário edição 43 foi informado que o município de Itapuã do Oeste registra dois casos confirmados, no entanto, o aumento no número de casos é no município de Urupá, que passa a ter dois casos confirmados a partir de 28 de abril. Em Itapuã do Oeste permanece um caso confirmado”, diz trecho da nota.

O número de mortos também aumento no estado. Neste último levantamento houve 15 mortes confirmadas da doença, cinco a mais do que no último boletim.

Pacientes curados

De acordo com relatório, o número de pacientes curados é de 115 e ao todo são 74 pacientes internados. Deste total, 38 estão com a covid-19 e 36 são considerados suspeitos.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo