Destaque

Chupinguaia recebe duas ambulâncias adquiridas através de emenda parlamentar de Luizinho Goebel

Chupinguaia recebe duas ambulâncias adquiridas através de emenda parlamentar de Luizinho Goebel

As novas viaturas foram destinadas para os Distritos de Corgão e Boa Esperança

O município de Chupinguaia recebeu nesta semana dois veículos zero quilômetros, tipo ambulância, caminhonete 4×4, para atender ao Posto de Saúde no Distrito do Corgão e a Comunidade dos Baianos, bem como à Unidade de Saúde Família Clemente Meurer localizada no Distrito de Boa Esperança.

O recurso para aquisição das viaturas é resultado de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), no valor de 336.300,00 e uma contrapartida municipal no valor de R$ 34.033,34, tendo como valor global R$ 370.333,34.

De acordo com Goebel, as ambulâncias foram solicitadas pelos vereadores Toninho Bertozzi (PV) e Eder da Van (DEM) que, após receberam inúmeras reivindicações dos moradores da região buscaram junto ao parlamentar a viabilização do recurso.

“Logo após o pedido dos vereadores, a prefeita Sheila Mosso encaminhou o projeto que deu tudo certo para a aquisição das ambulâncias. Estou muito feliz com chegada dessas viaturas para as Unidade de Saúde nos Distritos. Elas [ambulâncias] ajudarão muito com o deslocamento e atendimento de pacientes dentro do município, bem como fora dele. Essa conquista é da população!”, comemora Goebel.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar