Destaque

Vilhena registra 4 novos casos positivos de coronavírus; criança de 8 anos está com suspeita da doença

Município registrou 48 casos desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou no início da noite desta sexta-feira, 29, novo boletim epidemiológico acerca dos casos de coronavírus. De acordo com uma fonte da Gazeta Amazônica dentro da Semus de Vilhena, são novos casos confirmados nas últimas 24 horas. Ao todo são 48 casos confirmados no município. A boa notícia, entretanto, é que 26 casos são considerados curados, mas ainda há 22 casos ativos no município.

Os casos positivos são uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Alto dos Parecis; outra mulher de 27 anos moradora do bairro Orleans; e uma mulher de 52 anos moradora do bairro Cidade Nova, além de um homem de 60 anos morador do Setor Pioneiro.

Ainda de acordo com a fonte da Gazeta dentro da Semus são três pacientes internados; o caminhoneiro paranaense cujo caso foi registrado pela Gazeta aqui e dois idosos: um de 65 anos e outro de 59.

São três o número de casos suspeitos detectados nesta sexta, uma criança de oito anos e dois homens: um de 24 anos e outro de 40.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo