O dia

Mulher questiona marido por usar cocaína em casa e acaba sendo violentada

Ela conseguiu escapar e pedir socorro em um posto de combustíveis

A esposa de 22 anos acordou e percebeu que seu marido, de 32 anos, estava cheirando cocaína em casa. Ela o questionou acerca da situação e como resposta acabou sendo espancada. O marido então obrigou a mulher a cheirar a substância entorpecente e após isso iniciou uma relação sexual sem o consentimento da vítima, o que é caracterizado pela legislação como estupro.

De acordo com o que foi repassado à Polícia Militar (PM) a mulher conseguiu escapar do marido e saiu correndo pela rua de sua casa gritando por socorro. De bicicleta, o marido correu atrás da mulher e a agredia a cada vez que lhe alcançava. A mulher conseguiu refúgio em um posto de combustível até a chegada dos militares.

O homem mesmo tentando resistir à prisão acabou sendo contido pelos policiais e detido em flagrante. O caso aconteceu neste domingo, 28, no bairro João Bosco, região central de Porto Velho.

Fonte
Rondônia ao Vivo

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo