Política

Rogério Golfetto visita Associação Beneficente Fraternidade Vilhenense

Após destinar parte do valor a que tinha direito em emendas impositivas, o vereador Rogério Golfetto esteve na entidade para acompanhar o andamento das ações da entidade para dar suporte às ações desenvolvidas no local. A Associação Beneficente Fraternidade Vilhenense atua na realização de cursos profissionalizantes a fim de capacitar pessoas para incremento de renda e ocupação. O dinheiro também foi aplicado na aquisição e equipamentos para ministração dos cursos.

Amparando famílias de baixa renda, os cursos são destinados às mulheres, que desta maneira adquirem renda para ajudar na cobertura das despesas da família. O vereador acabou tendo a oportunidade de participar de uma aula no curso de pintura, ministrado pela professora Roseli Borgehi de Souza, atendendo uma turma com 18 alunas.

Na ocasião ele foi comunicado que estão abertas as inscrições para cursos de crochê, com as matrículas podendo ser feitas pelo telefone (69) 98489-0727. Este curso será ministrado na Avenida Paulo Roberto Fornari, nº 234, no centro da cidade.

Rogério Golfetto ficou impressionado com o que testemunhou, e faz questão de parabenizar toda diretoria da entidade pelas ações realizadas, e em nome da presidente Inoemia Galvão, da vice-presidente Nair Esser Cerutti, da tesoureira Edna Campoio e da secretaria Clenilda Streiski, estende sua satisfação à toda equipe de trabalho da associação. Ele também destacou o trabalho do prefeito Eduardo Japonês e da secretaria da Semas, Patrícia da Glória, pelo excelente trabalho voltado ao setor social que vem sendo prestado pelo Município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo