DestaquePolítica

Vera da Farmácia anuncia emenda para compra de kits de natação a jovens do Creca

Vereadora participou de solenidade de encerramento de atividades do ano

A vereadora Vera da Farmácia (MDB) participou da solenidade de encerramento das atividades do ano de 2019 do Centro de Referência Especializado para Crianças e Adolescentes (Creca). Vera é uma das parcerias da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) e desde o início do seu mandato vem desenvolvendo ações que visam o fortalecimento dos trabalhos desenvolvidos pela pasta.

A vereadora, em entrevista à Gazeta Amazônica, relembrou que no começo do ano realizou várias cobranças para que os trabalhos do Creca fossem retomados por entender que essas atividades contribuem com o desenvolvimento social dos jovens, além de mantê-los ocupados com atividades que promovem o desenvolvimento de cada um.

Vera da Farmácia relatou, ainda, que já garantiu para o ano que vem, através de emendas individuais a compra de kits para natação que serão utilizados pelas crianças. “Esta jornada continuada é de suma importância à nossa sociedade, pois além de contribuir com a redução dos casos de violência na nossa cidade, proporciona novos caminhos de vida às nossas crianças e adolescentes” comentou a vereadora.

Kits aos recém-nascidos

A parlamentar relembrou uma das grandes conquistas do seu mandato, que foi a aquisição – por meio de emenda de sua autoria – de kits para recém-nascidos (relembre AQUI). A vereadora destinou mais de R$ 16 mil para compra dos produtos cuja finalidade é atender famílias de baixa renda e proporcionar mais dignidade aos bebês e suas famílias.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar