DestaqueO dia

Casal e filha de três anos estão entre as vítimas de acidente na BR-364; caminhão tem placas de Ariquemes

Eles estavam na carreta que seguia rumo a Vilhena

A diretoria do Hospital Regional de Vilhena confirmou que 25 pessoas feridas deram entrada a unidade de saúde em decorrência da colisão entre um ônibus e uma carreta na BR-364 em frente ao balneário Ávila, a pouco mais de 50 quilômetros do perímetro urbano de Vilhena. De acordo com informações da direção, pelo menos quatro procedimentos cirúrgicos foram realizados.

Seis pessoas morreram no local do acidente. Três estavam no ônibus e três eram membros da mesma família: o casal e uma menina de aproximadamente três anos de idade. Segundo informações extraoficiais, um garotinho foi retirado com vida da carreta e levado ao hospital por um motorista que passou pelo local.

Testemunhas relataram se tratar de um Chevrolet modelo Corsa de cor branca. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. Mais informações a qualquer momento.

O acidente

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou se tratar de uma colisão frontal. Chovia muito no momento da batida. A força do impacto foi tão grande que a carreta (parte de trás do caminhão) seguiu se arrastando por pelo menos 20 metros pela rodovia até parar contorcida.

Uma das vítimas fatais do ônibus, uma mulher que ainda não foi identificada, foi arremessada pra fora do veículo com a poltrona em que estava.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo