DestaqueO dia

Identificadas quatro vítimas fatais de acidente na BR-364

Ao todo seis pessoas morreram na hora; uma delas é uma menininha de aproximadamente 3 anos

A equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica descobriu as identidades de algumas das vítimas fatais do acidente que aconteceu na noite deste sábado, 28, na BR-364, a cerca de 50 quilômetros de Vilhena em frente ao balneário Ávila.

São eles: Ademir Valério de Oliveira, 52, um dos motoristas do ônibus; Maria Pereira da Costa, 52, passageira do ônibus; Sérgio de Jesus Pereira, 33, motorista da carreta e Luiz Carlos Amaro, proprietário da empresa Bruna Turismo. Era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente.

De acordo com site da região de Ariquemes – onde o motorista do caminhão morava – ele era conhecido como “pescoço”. O nome da esposa e da garotinha filha do casal que também morreu no acidente ainda não foram confirmados pelas autoridades. Sabe-se até o fechamento desta matéria que havia mais uma criança na carreta junto com a família, a única sobrevivente que foi levado ao hospital por um motorista que passou pelo local logo após a batida.

Luiz Carlos Amaro, motorista do ônibus, era conhecido como “Bateria” e morador do município de Comodoro. Mais informações a qualquer momento.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo