Destaque

Menina de 10 anos está em estado grave após acidente na BR; um irmão passa bem, mas a irmã morreu no local com o pai

Menina apresenta várias fraturas de acordo com informações da equipe do Hospital Regional

Está em estado grave e deve ser encaminhada à Unidade Terapia Intensiva (UTI) infantil na capital, Porto Velho, menina Áquila Diniz Pereira, de 10 anos. Ela estava com o pai, Ségio Jesus Pereira, no caminhão que colidiu contra um ônibus matando seis pessoas na noite deste sábado, 28, na BR-364, em frente ao balneário Ávila, a cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano de Vilhena.

A menina deu entrada no hospital com diversas fraturas porque foi arremessada para fora da cabine do caminhão de seu pai no momento da batida. O irmão, Adriel Diniz Pereira, 4, está fora de perigo – ele também estava no veículo no momento do acidente – e apresenta escoriações pelo corpo.

O pai dos irmãos e a atual esposa (a confirmação de seu nome ainda não foi apresentada pelas autoridades, comenta-se apenas que ela se chama Morena, mas trata-se de informação extraoficial) além da filhinha do casal de aproximadamente três anos morreram no local do acidente. Mais informações em instantes.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo