Destaque

Rondônia registra 69 novos casos de covid-19 em 24 horas; total de infectados é de 502

Diversos municípios do Estado têm registro da doença

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) publicou na noite desta quinta-feira, 30, boletim acerca do número de pessoas infectadas pela covid-19 em todo território de Rondônia. De acordo com os dados fornecidos pela agência, o estado já tem 502 pessoas infectadas e nas últimas 24horas 69 novos casos foram confirmados através de exames realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do estado de Rondônia.

A capital, Porto Velho, tem 364 casos confirmados, seguido de Ariquemes, com 69 casos e Ji-Paraná, com 29 casos. Os demais municípios que também registram casos da doença foram: Ouro Preto do Oeste, 7 casos; 4 em Guajará-Mirim; 4 em Rolim de Moura; 3 em Buritis; 3 em Candeias do Jamari; 3 em Governador Jorge Teixeira; 3 em Jaru; 2 em Urupá; 1 em Alto Paraíso; 1 em Cacoal; 1 em Cujubim; 1 em Itapuã do Oeste; 1 em Novo Horizonte do Oeste; 1 em Pimenta Bueno; 1 em Vilhena.

Ainda de acordo a Agevisa, o estado registrou quatro casos de pessoas moradoras de outros Estados da federação, porém, em nota, não citou os nomes dos Estados.

“Nesta quinta-feira foram confirmados 51 novos casos em Porto Velho, cinco em Ariquemes, quatro em Guajará-Mirim, três em Governador Jorge Teixeira, dois em Buritis, um em Cacoal, um em Jaru, um em Novo Horizonte do Oeste”, especifica boletim.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo