DestaqueO dia

Dupla em motocicleta é presa com droga no Centro de Chupinguaia

Na abordagem um dos suspeitos disse à polícia que adquiriu a maconha em Espigão do Oeste

Dois homens, um de 39 e 27 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes na tarde de sexta-feira, 29, na Avenida 27, no centro do município de Chupinguaia.

De acordo como o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento Avenida Governador Jorge Teixeira, uma equipe da Rádio Patrulha percebeu os homens que estavam na motocicleta suspeita saindo de uma residência, em que o morador é conhecido como “Porto Velho” e possui várias passagens pela polícia.

Os militares em seguida acompanharam o veículo e durante o trajeto perceberam que o passageiro pegou um objeto da cintura e guardou no bolso da jaqueta, mas logo depois, na Avenida 27 os suspeitos foram abordados.

Na abordagem, os policiais encontraram com o homem que estava na garupa sendo este identificado L.C.G, uma porção de maconha e R$ 767, 00 em espécies.

Ao ser indagado a respeito da droga, L.C, informou ter comprado na cidade de Espigão do Oeste e trouxe para Chupinguaia.

O condutor da motocicleta, identificado como D.R.V, ao ser abordado, não portava nenhum documento pessoal, nem do veículo.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. A droga, a motocicleta e os demais objetos foram apreendidos e entregues ao comissário de plantão.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo