Deu na WEB

Polícia apreende adolescentes que usavam máscara de “terror” em assaltos

Apreensão da dupla ocorreu após denúncia anônima

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta sexta-feira, 29, suspeitos de realizarem vários assaltos na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a dupla utilizava uma máscara ‘de terror’ nos roubos (para não ser reconhecida e ainda assustar as vítimas).

A dupla foi apreendida depois do Denarc receber uma denúncia anônima. Os investigadores foram até a casa dos suspeitos, no bairro Mariana, e no interior do imóvel encontraram uma arma, droga, munição, faca e a máscara usada nos assaltos.

Por estarem sob posse de vários objetos ilícitos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à delegacia.

Ainda segundo investigação do Denarc, a dupla de assaltantes também usava corda para amarrar as vítimas. Eles já realizaram diversos assaltos na Zona Leste de Porto Velho.

O Denarc diz que os dois adolescentes são comandados por um homem conhecido como “Maranhão”, mas ele não foi localizado na casa.

Máscara usada em ilícitos – foto: G1
Fonte
G1

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo