Destaque

Vilhena confirma mais três casos positivos de coronavírus neste sábado

Ao todo, são 51 casos confirmados desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena confirmou na noite deste sábado, 30, que o Município tem três novos casos confirmados de covid-19 e mais um paciente morador do Estado do Mato-Grosso que, segundo a Semus, não irá entrar na lista de casos de Vilhena. A Semus informou, também, que há mais três novos casos suspeitos. Ao todo são 51 casos confirmados, dois confirmados de outros Estado, 56 casos suspeitos e 384 descartados.

Deste total, 25 pacientes ainda estão em tratamento. O restante já é considerado curado. Os novos casos registrados em Vilhena são duas mulheres, uma de 30 anos, moradora do Residencial Solar e outra de 39 anos, moradora do bairro Jardim das Oliveiras. O terceiro infectado é um homem de 23 anos morador do bairro Residencial Solar.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo