DestaqueO dia

Ceará solicita restauração de ruas e reparos na iluminação do bairro Assossete

Líder comunitário conversou com a Gazeta Amazônica

O líder comunitário Ceará do Assossete protocolou junto à Secretaria Municipal de Obras (Semosp) de Vilhena ofício solicitando restauração das ruas e vias de acesso do bairro Assossete e também os reparos da iluminação pública, que segundo ele está deficitária.

Ceará explicou que as chuvas causaram inúmeros prejuízos no bairro e agora os buracos causados pelas águas dificultam a trafegabilidade dos moradores. Sobre a iluminação, Ceará relatou que os pontos danificados geram insegurança da população. Veja abaixo ofício protocolado pelo líder comunitário.

Em conversa com o titular da Semosp, Paulinho Coelho, a Gazeta foi informada que a pasta já inseriu o bairro nas ações de reparos e que aguarda a chegada de materiais elétricos para iniciar os trabalhos. “Inclusive vamos colocar lâmpadas mais potentes”, anunciou.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo