O dia

Ladrão é detido por vizinhos após pular muro de residência

Uma das vítimas reconheceu o suspeito de ter sido autor do furto

Um ladrão foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde de segunda-feira, 29, na Rua 102-25, no Bairro Cidade Jardim II, em Vilhena.

De acordo como o boletim de ocorrência, uma equipa do Rádio Patrulha se deslocou para o endereço citado, em que receberam informações que uma casa tinha sido furtada e o suspeito havia detido por moradores.

Ao chegar no local informado, e em contato com uma testemunha, contou aos militares que reconheceu o suspeito de ter furtado sua casa andando na rua e passou a segui-lo e viu quando ele pulou o muro de um imóvel.  Logos após, o acusado saiu da casa e a testemunha chamou moradores vizinhos que o seguraram até a chegada da polícia.

O suspeito sendo este identificado com as iniciais F.R.O., de 27 anos, havia subtraído do imóvel, uma TV LG de 32 polegadas, uma bicicleta Lotus, uma garrafa de cor rosa e R$ 18,75 em dinheiro.

A testemunha reconheceu o suspeito que entrou em sua casa e furtou um notebook da marca da marca Positivo. o F., confessou o furto e disse que trocou o Computador numa boca de fumo na Avenida 1713, com os “boqueiros” J., e A.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo