DestaqueO dia

Três são presos por estelionato

Máquinas de cartões e outros itens foram apreendidos com o grupo

Na manhã dessa quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno (BR 364 – Km 208) identificou e prendeu três homens acusados de estelionato.

Também foram apreendidas máquinas de cartão de crédito e kits de perfumes utilizados para enganar vítimas em Ariquemes, Jaru, Cacoal e Rolim de Moura.

Em pesquisa aos sistemas policiais, foram encontrados quatro boletins de ocorrência que registram atividades ilícitas praticadas pelo trio.

Um dos modos de atuação era oferecer produtos por preço abaixo do mercado (R$ 100,00) e sem o cliente perceber, inseriam na máquina um valor maior (R$ 1.000,00).

Há registro de outros tipos de golpes; com a publicidade da prisão, acredita-se que outras vítimas possam procurar a Polícia Civil para registrar denúncias.

No veículo em que viajavam, foram encontrados 03 maquininhas de cartão, 16 kits de perfumes e aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

Material apreendido pela PRF – foto: NEDSC
Apreensão aconteceu em Pimenta Bueno – foto: NEDSC
Fonte
Texto: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo