Especial

Vereador Suchi intercede em favor dos moradores da 1º de Maio

 

Preocupado com o andamento das obras de pavimentação da avenida que atravessa a cidade perto da margem do rio Pires de Sá devido a chegada da temporada de chuvas, o vereador Carlos Suchi (PODE) esteve em reunião com o diretor técnico da empresa responsável pela obra a fim de debater a questão. Ele foi recebido na sede da Alto Rio Empreendimentos e Construções pelo engenheiro Luiz Eduardo Macedo de Souza, ocasião em que foi apresentado o cronograma dos serviços, justificando a preocupação, posto que as obras ainda vão se estender por alguns meses.

Suchi foi informado que a pavimentação da avenida será concluída este ano no trecho entre a avenida Marques Henrique e a rua Domingo Linares. Já no trajeto entre a mesma rua e a Avenida Jamari serão feitas agora as obras de drenagem, com o asfaltamento ocorrendo posteriormente. Diante de tal cenário, o vereador acho pertinente solicitar que a empresa fizesse um serviço paliativo no percurso em que não será pavimentado a fim de minimizar os problemas dos moradores daquela região que convivem há muitos anos com alagamentos e ruas destruídas pelas enxurradas.

O engenheiro achou pertinente o pedido de Suchi e se comprometeu a realizar os serviços solicitados a fim de favorecer a população. “Em nome dos moradores da 1º de Maio eu quero agradecer a atenção do engenheiro Luiz Eduardo e da empresa Alto Rio com relação aos moradores, assim como confirmar que finalmente o tempo difícil está ficando para trás, e com a ajuda de Deus e o trabalho desta empresa no próximo ano teremos pavimentação completa em toda a extensão da rua”, afirmou o vereador.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar