Destaque

Morre aos 62 anos o empresário Ademar Bueno

Ele enfrentava um câncer no pulmão

Morreu nesta madrugada o servidor federal e ex-vereador de Vilhena, Ademar Bueno Marques (na foto é o 1º da esquerda para a direita). Segundo informação de amigos, ele morreu em casa e há mais de três anos enfrentava um câncer no pulmão. Seu Ademar era proprietário da empresa Bueno Tur, a qual gerenciava com ajuda dos filhos.

Vereador em Vilhena entre 2000 a 2004, Ademar Bueno lançou os filhos Heloísa e Herbert na política. A filha chegou assumir como vereadora e o filho foi candidato a deputado estadual. A câmara de vereadores de Vilhena emitiu através de nota, condolências à família.

Veja nota do legislativo vilhenense:

***

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Vilhena

A Câmara Municipal de Vilhena lamenta o falecimento do ex-vereador Ademar Bueno Marques, ocorrido na manhã do sábado, 30 de novembro em Vilhena, aos 62 anos, vítima de câncer.
Ademar Bueno Marques chegou em Vilhena no ano de 1970 e exerceu o cargo de vereador na Legislatura de 2001 a 2004.
Nesse momento de dor, os servidores da Câmara de Vereadores expressam as condolências à família e amigos de Ademar.
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar