DestaqueO dia

Último fim de semana de 2019 tem oito mortes trágicas no cone sul de Rondônia; tio morre afogado junto com sobrinho

Tio e sobrinho perderam a vida em um tanque na região de Chupinguaia

O último fim de semana do ano de 2019 foi marcado por tragédias de grandes proporções no cone sul de Rondônia. Primeiro, na noite do sábado, 29, seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em decorrência da colisão frontal entre uma carreta e um ônibus. Na ocasião, uma menina de dois anos acabou morta ao lado da mãe e do pai (veja AQUI) e uma mulher foi arremessada pra fora do ônibus junto com a poltrona em que estava sentada.

No domingo, 29, outra tragédia: o gerente de fazenda Fabiano Borges dos Santos, 32, morreu afogado quando tentava tirar o sobrinho, Wevertton Fabrício de Lima, 13 anos. O garoto estava com o pai, Fabrício Thomé dos Santos, em um tanque de água quando caiu. O pai do garoto gritou por socorro, foi quando Fabiano correu pra ajudar e entrou na água.

O caso aconteceu na Fazenda São Domingos, que fica na região do distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

O garoto e o tio morreram logo depois. De acordo com policiais que estiveram no local do crime, o tanque tem uma lona em sua base e estava com muito lodo, o que pode ter contribuído para a morte dos dois. Os corpos ainda serão submetidos a autópsia para conclusão do laudo.

Pelas redes sociais, amigos, familiares e colegas de Fabiano realizaram diversas homenagens a ele.

Quatro dos seis mortos do acidente entre ônibus e carreta; na direita, Fabiano Santos, que morreu tentando salvar o sobrinho – fotos: Reprodução/Gazeta Amazônica

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo