DestaqueO dia

Vítima acusa servidor da prefeitura de tentar lhe matar a tiros em Vilhena

Dois dos disparos atingiram a caminhonete em que ele estava; motivo seria ciúmes

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia na noite deste domingo, 29, no Setor 13, em Vilhena. De acordo com as informações, Aluízio Oliveira Serafim, ex-servidor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) chegou à sua casa em uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10 e foi recebido à bala.

Dois disparos atingiram o veículo em que estava e os outros dois o portão do imóvel. Aluízio atua no setor de construção e segundo relatos à Polícia Militar (PM) o principal suspeito da autoria do crime é o servidor da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Marcos Uelbe Ferreira Couto.

A vítima relatou que vem sendo perseguido pelo acusado há tempos, e que membros da sua família também são alvo das ações. Aluízio relatou à polícia que Marcos tentou lhe matar movido pelo ciúmes da ex-esposa, da qual está separado há cerca de três anos.

Aluízio relatou aos policiais que já registrou Boletins de Ocorrência contra Marcos por problemas relacionados ao assunto. O site deixa espaço para que o acusado, caso queira, apresente sua versão e seu posicionamento com relação às acusações.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo