DestaqueEspecial

Coronavírus: empresário diz que está em busca de respiradores para doar ao município

Jaime Bagattoli é um dos pioneiros de Vilhena

Em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira, 30, o empresário Jaime Bagattoli informou que está iniciando um movimento a fim de comprar respiradores que serão doados ao município de Vilhena a fim de contribuir com a estruturação da saúde e também contribuir com o possível aumento do número de pessoas que necessitam deste tipo de aparelho.

Jaime revelou, no entanto, que a maior dificuldade que o grupo está enfrentando é encontrar o equipamento no mercado. Ele explicou que em decorrência da pandemia do coronavírus, as fábricas estão com excessos de pedidos.

Bagattoli disse, ainda, que ele e o grupo do qual faz parte estão se organizando para a compra de diversas cestas básicas que serão distribuídas às famílias mais carentes do município neste período de crise.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo