DestaqueO dia

Vilhena confirma mais um paciente com covid-19 neste domingo

Total de infectados no município é de 52 desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena publicou por volta das 21 horas deste domingo, 31, o boletim sobre o avanço da covid-19 no município. De acordo com relatório, um homem de 40 anos, morador do bairro Assossete testou positivo para a doença. Este foi o único caso confirmado nas últimas 24 horas. Vilhena passa a ter 52 casos positivos, mais dois pacientes moradores de outros Estados, mas que descobriram a doença em Vilhena, além de 56 casos suspeitos, 384 descartados e 26 casos ativos, ou seja: que podem transmitir a doença.

Ainda de acordo com o boletim da prefeitura de Vilhena, há seis pacientes internados no Município em decorrência do coronavírus: quatro homens com diagnóstico de covid-19 (40, 59, 65 e 67 anos) além de dois pacientes com suspeita da doença, também homens com 33 anos e 52 anos.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo