Destaque

Morando em Vilhena e com “Esclerose Múltipla”, ex-moradora de Jaru precisa de ajuda para custeio do tratamento

A jaruense Kesia Emiliana da Silva de 35 anos é portadora de esclerose múltipla e necessita fazer exames que custam R$5.000. Kesia não tem condições de custear os exames e pede encarecidamente a colaboração da população que se solidarizar com a sua situação.

Kesia nasceu em Jaru e atualmente está residindo em Vilhena para tratamento da doença. A jaruense foi diagnosticada a sete anos com a doença e como não trabalha, vive de doações.

Em Vilhena, Kesia paga aluguel e não tem condições de manter a casa e os exames que são constantes devido a mesma não estar trabalhando. Além dos exames, Kesia faz o uso continuo de vários medicamentos.

Aquele que se solidarizar com a situação de kesia e quiser fazer uma doação de qualquer quantia, estará lhe ajudando muito e a mesma será grata.

A família não tem condições, e sua doação será bem-vinda!

Quem quiser doar lençóis, talco e pomadas para assaduras que Kesia necessita e só chamar via whatsapp que a mesma passa o endereço

Whatsapp: (69) 9 9208-3958

O que é Esclerose Múltipla?

De acordo com o site Sanofi, A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune. Isso significa que as células de defesa do nosso corpo atacam nosso próprio sistema nervoso – como se ele não pertencesse ao nosso organismo, causando lesões no cérebro e na medula.

Contas para doação:

  • PIX
  • 456 919 162 20
  • 973 738 502 00

Fonte
Planeta Folha

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo