Cultura e entretenimento

Com 71% dos votos válidos, professor é reeleito para mais quatro anos a frente do Sindsul

Chapa venceu em sete das nove urnas disponíveis

O professor Wanderley Ricardo Campos Torres, foi eleito para mais quatro anos de mandado como presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul).

A Chapa 01 – Continuar Para Avançar, obteve 710 votos, contra 285 de seu concorrente, o enfermeiro Caio Mendes, candidato pela Chapa 02 – Sindicato Para Todos.

A votação aconteceu durante toda essa quinta-feira, 31 de outubro e teve exatos 1009 votos válidos. Desses, 05 foram nulos e 09 servidores votaram em branco.

Das 09 urnas dispostas aos servidores em Vilhena, Wanderley venceu em 07. Nos municípios de Chupinguaia e Pimenteiras, onde o Sindicato também atua, a Chapa 01, venceu ambas, somando assim, 09 das 11 urnas.
O presidente reeleito alcançou 71% dos votos, contra 29% de seu opositor.

“Nesse momento o que sinto é gratidão. Gratidão porque os servidores mostraram de forma democrática que acreditam no nosso trabalho e acreditam que ainda podemos fazer mais. Essa é a ideia da chapa, continuar aquilo que já começamos e avançar em outras tantas coisas”, falou Wanderley.

 

 

Fonte
Texto e foto: Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar