O dia

Servidor da semagri é detido pela segunda vez usando veículo oficial para uso particular

O servidor público Leonardo Barretos da Silva, 28 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira, 30, por uso indevido de veículo público em Vilhena.

De acordo com a denúncia, Leonardo foi buscar um aparelho de som conduzindo uma motocicleta pertencente a Secretária Municipal de Agricultura (Semagri), tendo na garupa uma “colega” apenas identificada como Fabíola.

Abordado pelos militares, Leonardo, que está lotado na Secretaria como operador de máquina niveladora, afirmou que estava em horário de serviço quando foi abordado pelos militares numa loja na avenida Melvin Jones.

O servidor disse que está com a CNH vencida desde novembro de 2018 e que o veículo se encontra com o licenciamento vencido.

Questionado se tinha autorização para tais deslocamento com o veículo, o servidor declarou que foi por conta própria que praticou o ato, e declarou que “ lasquei-me agora”

Perguntada, Fabiola informou que foram buscar um aparelho de som numa eletrônica e que achava que era normal utilizar o veículo oficial, que acabou sendo recolhido ao pátio do Detran.

Diante dos fatos, amos foram conduzidos à Unisp e Leonardo é a segunda vez que é detido com o veículo da prefeitura para fins particulares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo