Política

Vereadora Leninha afirma que chegada do tomógrafo realiza sua meta principal do mandato

Sendo funcionária pública vinculada ao setor da saúde do município de Vilhena, a vereadora Leninha do Povo (PTB) está se sentindo realizada esta semana, após a chegada do tomógrafo na cidade. Ela declarou que a conquista deste aparelho para a rede municipal de saúde foi talvez o principal motivo que a levou a concorrer ao mandato, sendo esta a meta primordial de sua ação no Legislativo. “Estou com a sensação do dever cumprido, do desafio vencido, mas isso só me estimula a fazer ainda mais pela população de Vilhena, em particular a rede de saúde”.

A experiência profissional de Leninha é capaz de dimensionar a importância da chegada do sofisticado equipamento. “Trata-se de um exame caro, justamente pelos recurso que ele oferece, e ao longo de minha carreira percebi o quanto ele é importante para o diagnóstico e ao mesmo tão difícil de fazer dado ao custo. Ter um recursos desses disponível no hospital público é uma tremenda conquista para Vilhena”, destacou.

A vereadora foi responsável pela articulação com o gabinete da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), para obter a conquista, negociação que começou lá no início do mandato e foi construída com muito empenho de sua parte e grande interesse por parte da deputada, o que no final resultou na chegada da máquina a Vilhena no início da semana. “Agora é só aguardar a instalação do equipamento e começar a atender a comunidade, tornando aquilo que lá atrás era só um sonho em realidade”, encerrou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo