Cultura e entretenimentoDestaque

Aos 56 anos, cerejeirense dá exemplo de juventude e manda bem na São Silvestre

Donias começou a correr em busca de uma vida mais saudável

“Me senti muito emocionado ao completar a prova, passou um filme na minha cabeça. Relembrei alguns momentos da minha vida onde fiquei debilitado por conta de um acidente de trânsito. Achei que não iria sobreviver e hoje estou aqui chegando em lugares que nunca imaginei”. Esta foi a frase que o comerciante, e agora corredor, Donias da Silva, 56, disse ao concluir os 15km da corrida de São Silvestre, a mais popular entre os corredores brasileiros.

O evento aconteceu nesta terça-feira, 31, em São Paulo. Correndo na categoria amador, Donias, que é morador do município de Cerejeiras desde 1975, completou a prova em uma hora e 45 minutos. Todo esforço do rondoniense foi acompanhado pela esposa, filho, a nora e uma neta.

Donias começou a correr em busca de uma vida mais saudável há cerca de dois anos. Ele contou que treina das 5h às 6 h da manhã dia sim, dia não. Os benefícios da corrida, pra quem está em busca de um exercício pra chamar de seu são inúmeros.

Mas é sempre bom lembrar que antes de tudo é bom procurar um médico e um profissional pra ajudar na busca por resultados.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar