DestaqueO dia

Homem aponta revólver 32 para namorado da ex e diz: “Isso aqui é pra você”

Ex-marido não gostou de ver o atual na casa da ex enquanto ele estava com os filhos

A confusão aconteceu na noite de ontem no bairro Solar em Vilhena. De acordo com o que foi apurado pela polícia, Jocelio Marcio de Oliveira chegou à casa da ex mulher, Camila Aparecida Batista, com dois dos três filhos do então casal. Ele foi à casa da mulher a pedido de um dos filhos.

A discussão entre os dois começou quando a mulher estava chegando em casa no mesmo momento em que Jocelio. Eles passaram a discutir na rua e o homem se enfureceu ao ver Jackson Soares de Carvalho (atual namorado de Camila) na casa da ex. Jocelio então deu m chute na perna de Jackson Soares de Carvalho, e em seguida sacou um revólver calibre 32 que estava no bolso da sua bermuda e disse à vítima: “Isso aqui é pra você”.

Na tentativa de se defender, Jackson correu pra casa de Camila, onde acabou caindo e tendo alguns ferimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) que registra o caso, Jocelio não atirou em Jackson porque Camila conseguiu conter o ex e “pulou” na frente da arma.

Em seguida, ele deixou o local, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar (PM) próximo
à Expovil, onde relato o que havia acontecido. Sua versão foi condizente com a contada pela ex. Mesmo assim, Jocelio acabou sendo preso por porte de arma, ameaça e lesão corporal.

A arma

Questionando acerca do registo e o porte de armas, Jocelio relatou que o revólver calibre 32 que estava consigo não tinha registro e ele também não tem porte de arma. Disse, ainda, que estava armado porque foi ameaçado de morte.

De acordo com BO, ele não quis dar mais esclarecimentos sobre a origem da arma.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo